-
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Enfermaria

Ir para baixo 
+6
Saki Onizuka
Oliver Sanders
Kazuki Aratani
Kahlua Maka'i
Daniel Whittle
D-NeST ADM
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Oliver Sanders

Oliver Sanders



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue1/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Betamon
Nível: 5

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty16.05.20 3:18

*Oliver estava tão entretido lembrando de sua infância que nem se dá conta de que naquele momento já estavam todos despertos, seu único foco era a conversa que estava tendo com Daniel.*

-É, é bem maneiro mesmo. Você encontra de tudo. Pode deixar, depois eu te conto mais alguma coisa, haha.

*Aquela foi uma bela maneira de quebrar o gelo. A curiosidade daquela criança fazia Oliver lembrar de si mesmo e de como era divertido aprender algo novo naquela época. Quando finalmente se dá conta do que acontecia ali, ele observa os outros dois que acordaram por último e dá um pequeno sorriso ao ver um deles agarrando os digimons. Com o agradecimento e apresentação de Luka, já sabia o nome de três pessoas, além dos dois digimons. Justamente por não falar muito no começo, ele tinha uma certa facilidade para lembrar nomes*

[Os que eu já sei os nomes são a menina do notebook que é a Kahlua, o garotinho aqui é o Daniel, o cara da água de agora a pouco se chama Luka, e tem a... Tia do pão? Acho que não vai ser uma boa chamar ela assim. Bom, tá todo mundo acordado. E agora? Qual é o próximo passo?]

*Quase que no mesmo momento, Hagurumon entra na enfermaria, chamando a atenção de todos e pedindo que o seguissem para conhecerem um dos líderes daquele lugar. Ao ouvir o digimon engrenagem dizer a palavra "líder", a primeira coisa que vem à mente de Oliver é uma criatura do tamanho de um adulto, feita inteiramente de Hagurumons girando de um lado para o outro dando movimento.*

[Isso seria bem bizarro... Não vai ter como levar um digimon desses a sério. Mas enfim, bora lá...]

*Ele então sai da enfermaria junto com os outros, enchendo seu copo com água mais uma vez antes de passar pela porta*
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Bright

Adam Bright



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue1/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Herissmon
Nível: 5

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty17.05.20 12:30

* Adam estava literalmente rolando no chão com os digimons em seus braços, rindo alto com um belíssimo sorriso no rosto, afinal, se aqueles eram digimons e ele não estava sonhando, pela lógica ele estaria no Digimundo agora. Sonhar com um dos seus objetivos de vida e depois acordar vivendo outro dos objetivos era alegria demais pra conseguir conter quieto. Quando finalmente parou de rolar e iria começar a falar com Bakumon e ClearAgumon, Adam ouviu uma tossida alta, muito provavelmente proposital, e parou para olhar. Na porta agora havia um Hagurumon, Adam não conseguiu se conter (de novo) e se levantou, indo em direção ao Hagurumon ainda com ambos os monstrinhos presos em seus braços. Quando o rapaz iria abrir a boca, ouviu as palavras de Hagurumon e viu o mesmo dando as costas e saindo do recinto, Adam deu de ombros e começou a seguí-lo, soltando Bakumon e ClearAgumon pouco antes de sair da sala. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Aratani

Kazuki Aratani



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue1/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Kotemon
Nível: 4

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty17.05.20 13:04

* Kazuki via tudo que acontecia e principalmente, conseguia abrir o primeiro sorriso tímido quando viu Adam rolando com os digimons, enquanto percebia que o humor de outros - olhando para Luis - não era tão cativante assim. Tinha muita coisa acontecendo, Kazuki realmente não conseguia discernir se primeiro implorava por roupas pra alguém ou apenas seguia as ordens, mas a segunda opção pareceu extremamente mais viável. Se enrolou o máximo que podia em todas as roupas daquela cama, e se levantou tranquilamente, para seguir os outros jovens e os digimons. *
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Whittle

Daniel Whittle



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue1/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Hawkmon
Nível: 5

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty21.06.20 1:29

*Os seis chegaram exaustos na Enfermaria. ClearAgumon e Bakumon até se assustaram ao verem o péssimo estado das crianças e seus digimons, metade deles estava sendo carregado pelos outros. Hawkmon logo ajudou Daniel a se deitar numa das camas mais próximas da entrada.*

- Pronto, agora fique aí quietinho e descansa.

- Tá, eu vou ficar. E você também, Hawkmon. Foi atingido durante a luta, tem que se recuperar.

- Sim, eu vou. Mas sabe, graças a você sinto que estou ficando mais forte. Sei que quer me ajudar e realmente agradeço muito pelo seu esforço, mas eu ainda quero conseguir lutar sem você se arriscar tanto. Quanto mais forte eu estiver, melhor vai ser durante as próximas batalhas, vai ver!

- Sei que vai. Você é incrível, amigo.

- O-Obrigado. Agora feche esses olhos e durma um pouco, vou ficar aqui do lado.

*Hawkmon gostava de ser chamado de “amigo”, pois sabia que amizade era um laço muito forte entre os humanos. Daniel só concordou e fechou os olhos, enquanto Hawkmon se dirigiu para a cama vizinha, onde aproveitou para se deitar e descansar também.*
Ir para o topo Ir para baixo
Luka Krauser

Luka Krauser



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue1/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Vorvomon
Nível: 5

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty21.06.20 23:17

Só para não perder o fio da meada

+2 pontos em VON
Ir para o topo Ir para baixo
Dice Roller
GM
GM
Dice Roller



Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty21.06.20 23:17

O membro 'Luka Krauser' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'D6' : 4, 6, 6
Ir para o topo Ir para baixo
D-NeST ADM
GM
GM
D-NeST ADM



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue20/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Parceiro Digimon: Putamon
Nível: 999

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty22.06.20 16:03

Enfermaria - Página 2 Cleara11

ClearAgumon: O-o que aconteceu!??!?

*Perguntou ClearAgumon enquanto via digimons e humanos feridos por algo que parecia ser uma batalha feroz. Com todos os feridos deitados em macas, ele e Bakumon começaram a trabalhar para ajudar todos.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://d-nest.forumeiros.com
Kahlua Maka'i

Kahlua Maka'i



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue2/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/20)
Parceiro Digimon: Ganimon
Nível: 4

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty25.06.20 12:14

*Kahlua chegava na Enfermaria junto de Daniel, com Luka sobre seus braços sendo carregado pela garota e Ganimon sobre sua cabeça. Vorvomon também os acompanhava lado a lado.*

-N... N-nós... Nós fomos atacados por um Fugamon no bosque. Eu, Vorvomon e Hawkmon ainda estamos bem, mas Daniel, Luka e Ganimon acabaram se machucando bastante.

*Respondeu Kahlua ao ClearAgumon enquanto colocava Luka em uma maca e Ganimon em outra.*

-E-Eu não quero atrapalhar o trabalho de vocês... Mas... Mas também não quero deixar Ganimon sozinha. V-vou ficar aqui no cantinho, esperando.

*Kahlua então sentou-se, no chão mesmo, no canto daquela enfermaria. Timidamente, abriu seu notebook mais uma vez e começou a digitar comandos e ler textos, tentando ser o mais silenciosa possível para não incomodar ninguém.*
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Whittle

Daniel Whittle



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue1/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Hawkmon
Nível: 5

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty01.07.20 20:49

*Depois de algum tempo, Daniel começou a acordar e abriu os olhos lentamente. Ainda estava com o corpo dolorido, sinal de que, dessa vez, realmente tinha se machucado pra valer. Mas nada que mais um tempo deitado e quieto não resolvesse. Virou a cabeça para um lado e para o outro procurando Hawkmon, que estava descansando também na cama vizinha a sua. Deu um sorriso leve, pois ele parecia bem.*

- Digimons são mesmo incríveis, não são?

*Falou mais para si mesmo, em um tom baixo, mas que ainda era audível para quem se encontrava acordado naquela enfermaria silenciosa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Bright

Adam Bright



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue1/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Herissmon
Nível: 5

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty03.07.20 20:10

- Aqui já tá bom já, brigadão gata.

* Dizia Adam já tirando seu braço da volta de Kazuki logo depois de entrar na enfermaria, se jogando com tudo em cima de uma das macas do local. Herissmon entrou logo depois, após todo mundo entrar, ainda cabisbaixo e sem falar nada. Adam deu um suspiro profundo com os olhos fechados, juntou bastante ar nos pulmões e... *

- ENFERMEEEEEIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Aratani

Kazuki Aratani



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue1/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Kotemon
Nível: 4

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty05.07.20 13:19

- 問題ない。

* Kazuki simplesmente deixou ele fazer o que precisava. Estava cansada da briga com Hyogamon também, e então, após ele se jogar na maca e fazer aquele puta daquele barulho gritando desnecessariamente, ela se sentou em uma poltrona próxima. Kotemon simplesmente ignorou tudo e se jogou em um dos cantos, claramente cansado. Pobre monstrinho, ele estava bastante cansado mas seu espírito competitivo muito provavelmente não deixava ele mostrar aquilo. Enquanto ela se perdia nesse pensamento, era o tempo do monstrinho já estar respirando fundo e em outro planeta. Tinha dormido feito pedra. Então, Kazuki suspirou, e se virou novamente pro gritalhão. *

- Calma, alguém já vai chegar pra te ajudar. E não é como se você estivesse morrendo, não precisa fazer tanto alvoroço assim. Relaxa aí. Só não se mexe muito, nem força muito seu pulmão, senão você vai se machucar. Mas isso é óbvio, pelos seus socos, parece até que você tem alguma noção de como lutar.

* Ela então desprendeu uma das alças do macacão, para poder relaxar melhor na poltrona, que era daquelas beeeeeeeem confortáveis e bem grandinhas até para a menina. Não deu mais atenção para o garoto por agora, porque só aquele grito já tinha broxado ela de conversar com ele. Afinal, quem iria gritar TÃO alto assim só por causa de duas costelas quebradas ou algo assim? Pff... *
Ir para o topo Ir para baixo
D-NeST ADM
GM
GM
D-NeST ADM



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue20/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Parceiro Digimon: Putamon
Nível: 999

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty05.07.20 15:53

*ClearAgumon e Bakumon estavam cuidando dos digimons e crianças feridas que haviam voltado da batalha do bosque, e agora Adam e Kazuki meio que ficavam sem ter quem os atendesse preferencialmente. Porém, foi naquela hora que um som de relógio bateu ao longe, vindo de fora da enfermaria, mas marcava de acordo com os D-Smart e um pequeno relógio de ponteiro sobre a porta daquele recinto, que batia 17h em ponto. Neste exato momento, um cachorro amarelado de orelhas e detalhes rosados sobre seu corpo entrou na enfermaria fazendo sons como se fosse um cão desastrado, deslizando pelo chão e chegando a bater seu rabo que não parava de balançar nos batentes e paredes, além de alguns objetos.*

Enfermaria - Página 2 Labram11

Labramon: D-DESCULPE A DEMORA, eu já estava a caminho e acabei de me distraindo.

*Neste momento, Labramon olha para as crianças e vê que algumas delas precisavam de uma ajuda. Inicialmente foi até Adam, que era o pior ali, e tirou uma garrafinha de baixo do seu focinho, que estava presa em seu pescoço como se fosse um São Bernardo de resgate na neve.*

Labramon: Aqui, tome isso. É meu licor especial, em alguns minutos você estará novinho em folha!

*Labramon também distribuiu o seu licor entre vários copos para que as outras crianças e digimons também pudessem se recuperar mais rapidamente.*

Labramon: Meu nome é Labramon, e eu sou o responsável por essa enfermaria depois das 5 da tarde. Se precisarem de mim, estarei por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://d-nest.forumeiros.com
D-NeST ADM
GM
GM
D-NeST ADM



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue20/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Parceiro Digimon: Putamon
Nível: 999

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty05.07.20 16:02

Enfermaria - Página 2 Androm10

*Andromon chega na cantina junto a Oliver e Betamon. Betamon, me específico, parecia bastante cansado, e foi diretamente colocado sobre uma maca. Labramon imediatamente foi cuidar dele com seu licor, enquanto Bakumon e ClearAgumon ajudavam a separar coisas e auxiliar os enfermos.*

Andromon: Assumo que, pelos seus estados, Oliver não foi o único atacado por um inimigo ainda há pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
https://d-nest.forumeiros.com
D-NeST ADM
GM
GM
D-NeST ADM



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue20/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Parceiro Digimon: Putamon
Nível: 999

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty09.07.20 20:11

(Bom, agora que o Peagá (Saki) está fora do jogo, podemos assumir que estão todos os personagens atualmente ativos aqui dentro da Enfermaria. Vamos upar todos em um nível, então!)

::::::::::::::::::::Parabéns! Vocês ganharam 1 nível!
::::Diferente dos Níveis de Digimon, os níveis de humano evoluem mais lentamente e. No nível 2, em específico, os personagens não ganham nada demais além de mais um dado de vida.::::
::::Apenas sigam as instruções abaixo!
-Personagens: Oliver Sanders, Kazuki Aratani, Kahlua Maka'i, Daniel Whittle, Luka Krauser e Adam Bright
---> Por favor, rolem 1d8 cada um para o aumento de HP referente a este nível! =)

Importante: Lembrem-se que na próxima vez que ganharem um nível de humano, vocês serão obrigados a selecionar suas Sub-Classes. Pensem bem e tomem suas escolhas para quando chegar este momento, não haver confusões ou dúvidas.

Qualquer coisa estaremos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://d-nest.forumeiros.com
Kahlua Maka'i

Kahlua Maka'i



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue2/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/20)
Parceiro Digimon: Ganimon
Nível: 4

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty09.07.20 20:25

*Kahlua, quieta em seu canto mexendo no seu notebook, apenas ouviu o que Daniel dissera, mesmo que baixinho, e dera um sorriso tímido e resguardado, silencioso, o qual mostrava concordância total com a afirmação de "Digimons serem incríveis". A garota quase tomou coragem para responder com um "Sim", o que já seria muito avanço pois em situações normais e cotidianas era incrivelmente difícil para ela interagir diretamente assim - mas então ela foi cortada por um grito de Adam entrando na enfermaria com Kazuki, sendo seguidos por Oliver e Andromon. A equipe estava reunida novamente, e todos os grupos separados pareciam ter passado por poucas e boas. Kahlua então começou a investigar seu próprio D-Smart, vendo que os dados não só de Fugamon, mas também Ogremon e Hyogamon - dois digimons claramente "parentes" do que lhes atacara no bosque. Além disso, uma serpente marinha e congelante lhe chamou a atenção. Será que algum grupo fora atacado por aquele digimon assustador? Ou será que a DEX apenas captou os dados, sem nenhum tipo de combate? De qualquer maneira, criaturas marinhas sempre foram do interesse de Kahlua, e levantando-se devagar, a garota ergueu a mão como uma criança pedindo local de fala em uma sala de aula de pré-escola, lentamente e tremulante, com sua voz saindo muito devagarzinho, baixa, embora audível.*

-Q... Q-quem é este... S-sea...dramon?

*Rapidamente, Ganimon ouviu aquilo e virou-se para responder mesmo com sua voz mais enfraquecida da batalha.*

-Ah, Seadramon é um poderoso Digimon dos mares. *Disse o caranguejo, que como também era um digimon marítimo, parecia conhecer bastante a respeito.* Deve ter sido bastante sortudo, quem é que tenha se encontrado com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dice Roller
GM
GM
Dice Roller



Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty09.07.20 20:25

O membro 'Kahlua Maka'i' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

<hr>'D8' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuki Aratani

Kazuki Aratani



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue1/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Kotemon
Nível: 4

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty17.07.20 14:44

* Kazuki então via o Labramon todo desastrado entrar e dar o licor para Adam, porém não tinha ideia do que tinha naquele líquido. De qualquer forma, a garota se sentou em uma das partes vazias da maca que Adam não estava ocupando com seu corpo magrinho e frágil, e então, se virou ao garoto. *

- Se você fosse um pouco menos apressado em querer meter a porrada naquele Hyogamon, você não tava nessa situação. Tu tá todo quebrado.

* Kotemon se sentou ao lado dela, enquanto a garota olhava preocupada para o loiro. Achou até um pouco engraçado ele ter se fodido todo enquanto ela tava de boassa, e pensou que simplesmente seus reflexos eram melhores do que o dele. Afinal, não é todo mundo que tem a mesma disposição para lutas do que ela, né? Kotemon então colocou a pata no braço da sua companheira, que logo olhou para ele. Por mais cansada que Kazuki estava, pensando apenas em achar um lugarzinho pra capotar, ela sorriu com a mesma determinação de sempre para seu amiguinho, que claramente queria lhe falar algo. *

- D-desculpa por ter ido tão idiota pra cima do Hyogamon. Te coloquei em perigo apenas pela minha vontade de querer espancar aquele monstro. Não foi o correto. Eu sou seu companheiro, e não uma bomba relógio. Tenho que controlar melhor meus sentimentos.

* Kazuki ficou "????", pois o monstrinho literalmente tinha salvado ela da ultima situação que se encontrava, onde seu ataque pegou o monstro em cheio. Então, mesmo ele se arriscando bastante, ela sabia que ele não tinha que pedir desculpas algumas à ela, e sim, ficar de boas. Mas, ele pareceu ter muita dificuldade em conseguir dizer aquilo, e Kazuki sabia que aquilo realmente não era fácil pro espírito competitivo de Kotemon. *

- Tá tudo bem, desculpas aceitas! Só tomar mais cuidado mas continuar com esse espírito que pega fogo dentro de você, ok? Por agora, eu preciso que você descanse. Não sabemos as coisas que podem acontecer daqui para frente.

* Kazuki então também se ajeitou na maca, ficando um pouco mais confortável enquanto Adam ocupava quase 90% dela da forma que se jogou. Desabotoou um dos lados do macacão para deixar o braço mais livre, enquanto apoiava este na maca e ficava pensando se... realmente teriam mais problemas daqui para frente, e se a base não faria nada a respeito. Ao pensar melhor, ela não viu nenhum superior ajudá-los naquela luta contra o Hyogamon, que não foi fácil. Ela não tinha capacidade nenhuma de fazer aquilo sozinha, foi uma benção a garota [REDACTED] e Adam estarem lá para ajudá-la. *


Última edição por Kazuki Aratani em 17.07.20 14:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dice Roller
GM
GM
Dice Roller



Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty17.07.20 14:44

O membro 'Kazuki Aratani' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'D8' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Luka Krauser

Luka Krauser



Ficha do personagem
Nível:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue1/20Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Vorvomon
Nível: 5

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty17.07.20 21:47

*Luka acorda, ainda atordoado, mas ao reparar pela segunda vez naquele dia o teto da enfermaria, se ergueu na cama*

-Puta merda.

*Vorvomon concorda com o sentimento de Luka, tinham sido melhores nessa segunda batalha, mas ainda tinham quase se lascado*

-Sim, sim. Está melhor?

*Luka estava reparando na energia da galera, os dois que tinham o ajudado e os outros dois que haviam acabado de chegar*

-Estou sim, parceiro... Erm, galera, vocês estão bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Dice Roller
GM
GM
Dice Roller



Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty17.07.20 21:47

O membro 'Luka Krauser' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'D8' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enfermaria
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D-NeST :: D-NeST: O Jogo :: Mundo Digital :: H35: Base da D-NeST-
Ir para: