-
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 I34: Bosques das Mandrágoras

Ir para baixo 
+2
Luka Krauser
D-NeST ADM
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Dice Roller
GM
GM
Dice Roller



I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty19.06.20 22:42

O membro 'Daniel Whittle' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


#1 'D20' : 11, 20

--------------------------------

#2 'D6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Luka Krauser

Luka Krauser



Ficha do personagem
Nível:
I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Left_bar_bleue1/20I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Vorvomon
Nível: 5

I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty20.06.20 0:21

*Luka, que estava mais perto do inimigo, não consegue desviar do tornado e é jogado para longe, caindo de mal jeito*

-Ce tá bem?

-Eu... tô. Precisamos acabar com esse cara ou fugir! Eu vou precisar ir de novo na enfermaria, o Daniel e Ganimon também não parecem bem.

*Vorvomon ,que tinha conseguido pular fora do ataque, novamente ataca, dessa vez mirando a cara de fugamon, enquanto Luka ia pra trás de uma das arvores, aproveitando que tinha sido jogado pra longe e ia se aproximando de Daniel furtivamente *

-Petit Flame!

_________

+1von
+0
-Motivação utilizado.

Ir para o topo Ir para baixo
Dice Roller
GM
GM
Dice Roller



I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty20.06.20 0:21

O membro 'Luka Krauser' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


#1 'D20' : 4, 14

--------------------------------

#2 'D4' : 2

--------------------------------

#3 'D4' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kahlua Maka'i

Kahlua Maka'i



Ficha do personagem
Nível:
I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Left_bar_bleue2/20I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/20)
Parceiro Digimon: Ganimon
Nível: 4

I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty20.06.20 1:49

*Kahlua deu um salto para o lado quando viu o imenso furacão mágico vindo em sua direção, fechando os olhos no caminho com os braços sobre o rosto devido a toda a poeira, terra e folhas voando pra tudo quanto é lado e machucando sua vista. Quando ela finalmente conseguiu abrir os olhos, com as costas encostadas em uma árvore comprida, olhou na direção do combate e viu Ganimon caindo no chão só então. Ele tomara o furacão com tudo, fora jogado pra cima com força e caíra batendo seu corpo inteiro contra galhos, terra e rochas, machucando-se muito e ficando a beira da derrota. O vento forte ainda assoprava no bosque, e enquanto Luka, Daniel, Vorvomon e Hawkmon distraíam Fugamon com seus ataques, Kahlua saiu correndo ignorando tudo e a todos na direção do seu parceiro, levantando-o novamente e colocando-o em seus braços, praticamente abraçando-o com carinho como uma mãe faz com o próprio bebê. Quase chorando e com uma expressão extremamente preocupada, Kahlua finalmente soltou sua voz.*

-Me desculpa, Ganimon! Eu deveria ter te ajudado, eu agi de forma egoísta...

-Tá... maluca, K-Kahlua!?

*Kahlua arregalou os olhos, tentando cair na real ou, apenas, compreender o que Ganimon dissera.*

-Você fez certo, aquele golpe era muito forte. *Ganimon então saltou, por conta própria, dos braços de Kahlua e voltou a olhar na direção da luta e, principalmente, de Fugamon. Suas grandes lâminas em sua comprida pinça esquerda começou a brilhar forte, como se o metal reluzisse diretamente a luz do sol - a única diferença é que ao invés do forte brilho dourado, era uma luz prata, clara, esbranquiçada.* E se a gente desistir agora, só por causa de uma pancada dessas, nossos companheiros é que vão se ferrar.

*Kahlua fez uma expressão mais séria. Por dentro, não queria que Ganimon permanecesse lutando. Era muito perigoso. Mas era algo muito maior que estava em jogo naquele momento. Não era apenas seu amigo machucado, ou seu comportamento considerado egoísta por ela mesma. Era um grupo inteiro precisando de assistência, eram vários grupos passando por dificuldades, era um mundo inteiro precisando dessa equipe unida.*

-...C... Certo! Eu confio em você, Ganimon. Só tome cuidado.

-Não posso te prometer cuidado... Mas posso te prometer que vai tudo ficar bem. De um jeito ou de outro...

-SCISSOR EXECUTIOOOOOOON!!


(ATK: +1 | Dano bônus = metade de todo o dano que Fugamon recebeu durante este combate.)
(Data<Virus)
(Motivação de Equipe utilizada)


Última edição por Kahlua Maka'i em 20.06.20 1:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dice Roller
GM
GM
Dice Roller



I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty20.06.20 1:49

O membro 'Kahlua Maka'i' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


#1 'D20' : 14, 12

--------------------------------

#2 'D6' : 2, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kahlua Maka'i

Kahlua Maka'i



Ficha do personagem
Nível:
I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Left_bar_bleue2/20I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/20)
Parceiro Digimon: Ganimon
Nível: 4

I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty20.06.20 1:50

(2 + 5 + 1 = 8. Metade do dano que Fugamon recebeu no combate: 12. 12+8 = 20-1 (data < virus) = 19 )
Ir para o topo Ir para baixo
D-NeST ADM
GM
GM
D-NeST ADM



Ficha do personagem
Nível:
I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Left_bar_bleue20/20I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
Parceiro Digimon: Putamon
Nível: 999

I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty20.06.20 17:32

*Fugamon vira metade caindo, metade fugindo, tudo misturado entre humano e digimon. Sorrindo e cantando vitória antes da hora, não contava com os ataques surpresa de Hawkmon e Vorvomon, usando tudo que tinham para tentar lhe fazer recuar. Fugamon não sentia muito dano daqueles ataques, mas fora o suficiente para lhe distrair tempo o bastante para que um par de pinças metálicas brilhantes viesse atravessando seu corpo e fazendo com que o mesmo fosse partido em dois, dissipando-se em dados sem nem dar tempo de gritar de dor.*

*Tendo seu HP chegado a Zero, Luka Krauser finalmente desmaiou no chão, após ter dito aquelas palavras de motivação para Vorvomon. Com apenas 1 de vida, Daniel Whittle também mal conseguia se mover. Conseguia, mas com dificuldade - andaria mancando e devagar até voltar pra base. Ganimon, com 2 de vida, também estava lá no chão, de olhos fechados embora ainda consciente, respirando com calma pela primeira vez naquela tarde.*

*Sim, já estava de tarde. Já fazia boas horas desde que as crianças acordaram e se encontraram com Digimons pela primeira vez. Se alguém precisasse chutar, já devia ser por volta das 15h e o sol, embora estivesse esturricando de forte antes, agora já começava a ficar mais ameno com uma brisa fresca e relaxante passando por entre as árvores.*

::::::::::::::::::::Parabéns por vencerem sua primeira Batalha contra Boss!
::::Da última vez, aprendemos qual é o procedimento a ser feito ao upar um único nível. Desta vez, vamos ter mais níveis de uma vez só, para aprendermos também como lidar neste tipo de situação quando acontecer, novamente, no futuro.::::
::::Lembrem-se que, desta vez, contaremos também a participação de cada um na primeira batalha (contra os Goburimon, SnowGoburimon e Shamamon) que não contamos de cara por estarmos, até então, fazendo o experimento para ensinar a todos a mecânica de 1 nível por vez.::::
::::Apenas sigam as instruções abaixo!
(instruções dadas em Ordem Alfabética, sem necessidade de seguir a mesma ordem para postagem)
-Daniel Whittle: Hawkmon subiu para o nível 5!
---> Por favor, role 3d6. Ele recebeu 2 pontos de atributo, avise-me como distribui-los para você!
-Kahlua Maka'i: Ganimon subiu para o nível 4!
---> Por favor, role 2d6.
-Luka Krauser: Vorvomon subiu para o nível 5!
---> Por favor, role 3d6. Ele recebeu 2 pontos de atributo, avise-me como distribui-los para você!
Ir para o topo Ir para baixo
https://d-nest.forumeiros.com
Daniel Whittle

Daniel Whittle



Ficha do personagem
Nível:
I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Left_bar_bleue1/20I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Hawkmon
Nível: 5

I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty20.06.20 18:47

Vou colocar os 2 pontos em Ataque, deixando o modificador em +2.
Ir para o topo Ir para baixo
Dice Roller
GM
GM
Dice Roller



I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty20.06.20 18:47

O membro 'Daniel Whittle' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'D6' : 4, 1, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kahlua Maka'i

Kahlua Maka'i



Ficha do personagem
Nível:
I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Left_bar_bleue2/20I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/20)
Parceiro Digimon: Ganimon
Nível: 4

I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty21.06.20 0:44

*Kahlua vê o Fugamon desaparecendo depois daquele magnífico ataque de Ganimon e cai de joelhos no chão, respirando fundo e em tranquilidade pela primeira vez em muitas horas. Ganimon estava aparentemente exausto, Luka desmaiado, Daniel bem machucado. Ela não teria tempo pra descansar logo agora.*

-D-Daniel... Você consegue caminhar? Mesmo que devagar, precisamos voltar pra base e eu não consigo carregar duas pessoas...

*Disse Kahlua enquanto pegava Luka no colo e colocava Ganimon sobre sua cabeça, como sempre. O digimon fechou os olhos e ficou lá, descansando sobre a cabeça de sua parceira, enquanto a força física bem melhor que o normal de Kahlua, por ser não apenas boa com o cérebro mas também uma exímia nadadora e surfista era o suficiente para aguentar um garoto magro em seus braços por alguns minutos. Com o colega no colo, o digimon em segurança e sabendo que Vorvomon e Hawkmon estavam bem, a garota deu uma última olhada para o colega que não estava desmaiado.*

-Eu sei que você não tá legal, mas é pertinho... Se precisar a gente vai devagar e parando no caminho... Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Dice Roller
GM
GM
Dice Roller



I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty21.06.20 0:44

O membro 'Kahlua Maka'i' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'D6' : 6, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Whittle

Daniel Whittle



Ficha do personagem
Nível:
I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Left_bar_bleue1/20I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/20)
Parceiro Digimon: Hawkmon
Nível: 5

I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty21.06.20 1:06

*Ver Daniel ser atingido e ficar naquele estado foi o gás que Hawkmon precisava naquela luta. Não que fosse algo bom, mas o desespero de salvar seu parceiro humano fez o pássaro dar tudo de si naquele último golpe. Mas assim que Fugamon desapareceu, ele literalmente foi a toda velocidade ajudar o garoto.*

- Daniel! Aí, menino, o que eu faço com você? Você sempre se arrisca demais e me mata de preocupação. Como você está? Consegue andar? Vem, vou te ajudar!

*Mesmo naquele estado, Daniel não conteve abrir seu grande sorriso a Hawkmon e fazer um joinha erguendo o polegar. Com certa dificuldade, conseguiu se levantar e começar a caminhar devagar, meio mancando e apoiado em Hawkmon.*

- Obrigado, amigo. Eu não consigo ficar parado enquanto vejo vocês se esforçando tanto, mesmo sabendo dos riscos. Mas prometo ter mais cuidado.

- Eu só quero ver se vai cumprir. Estou duvidando, mas tudo bem. Vorvomon, vamos também.

*Vorvomon só concorda com a cabeça e se junta aos outros. Todos então seguem para a Enfermaria na base da D-NeST.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I34: Bosques das Mandrágoras   I34: Bosques das Mandrágoras - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I34: Bosques das Mandrágoras
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D-NeST :: D-NeST: O Jogo :: Mundo Digital-
Ir para: